terça-feira, 3 de abril de 2012

Unicamp recebe pedidos de isenção de taxa do vestibular 2013 a partir de 23 de abril.

Fonte: UOL.




A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) abre no dia 23 de abril as inscrições para isenção de taxa do vestibular de 2013. Os interessados poderão realizar o cadastro até dia 31 de maio, no site da Comvest.
As isenções são oferecidas em três modalidades:
1. para candidatos com renda líquida máxima de R$ 700 por morador do domicílio;
2. para funcionários da Unicamp/Funcamp;
3. para aqueles que se candidatarem aos cursos de licenciatura em período noturno (ciências biológicas, física, letras, licenciatura integrada química/física, matemática e pedagogia).
Segundo a assessoria de imprensa, serão oferecidas 6.640 isenções na modalidade 1; 100 na modalidade 2 e um número ilimitado de isenções na modalidade 3.
São pré-requisitos para todas as modalidades: ter cursado da 5ª a 8ª série (ou 6º ao 9º ano) do ensino fundamental e o ensino médio integralmente em instituições da rede pública de educação; ser residente e domiciliado no Estado de São Paulo e já ter concluído ou concluir em 2012 o ensino médio.
O resultado dos pedidos de isenção será divulgado no dia 17 de agosto. Os estudantes beneficiados deverão realizar a inscrição no vestibular posteriormente. De acordo com a assessoria de imprensa, o calendário completo do processo seletivo será divulgado em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário