quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Encontro Final de Tecnologia Educacional


 Encontro anual dos PCNP TE  3 e 4/12/2013 realizado na EFAP

Objetivo : Colocar em relevo as experiências significativas realizadas nas DE em um formato mais dinâmico. A profundidade das vivências é o foco e, portanto os Professores, realizadores, foram os convidados.
A Professora Marina Seabra da EE Profª Anésia Sincorá, que foi convidada para representar a Diretoria Centro e as atividades que foram aprendidas e desenvilvidas no Curso PROINFO INTEGRADO  e aplicadas  com os alunos na Unidades Escolar.









2 comentários:

  1. Agradeço a oportunidade de participar. Os trabalhos estavam excelentes e aprendi muitas coisas interessantes que certamente colocarei em prática. Os cursos do Proinfo 1,2 e 3 fizeram muita diferença em minha vida e na de meus alunos. Obgd prof. Márcia por todo empenho e dedicação. Espero o Proinfo 4 .... Valeu!
    Marina Seabra de Mello

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a oportunidade de participar. Os trabalhos foram realmente muito interessantes. Os cursos do Proinfo 1, 2 e 3 fizeram grande diferença em minha vida e na de meus alunos. Obrigada prof. Marcia por seu apoio e dedicação. Em 2014 torcendo pelo Proinfo 4. Marina Seabra de Mello

    ResponderExcluir