segunda-feira, 12 de maio de 2014

PROGRAMA JOVENS EMBAIXADORES 2015

O Programa “Jovens Embaixadores” é um intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos para estudantes brasileiros de destaque na rede pública de ensino. O programa oferece a esses jovens a oportunidade de expandir seus horizontes e, ao mesmo tempo, fortalecer os laços de amizade, respeito e colaboração entre o Brasil e os Estados Unidos.
 O Programa acontece sempre no mês de janeiro. Na primeira semana, os Jovens Embaixadores visitam a capital dos Estados Unidos, Washington-DC, participam de reuniões com autoridades do governo, visitam escolas públicas e projetos sociais. Após a programação na capital americana, os Jovens Embaixadores viajam para estados-anfitriões, onde são hospedados por famílias voluntárias, frequentam aulas em escolas da região, participam de atividades de voluntariado, fazem apresentações sobre o Brasil e fortalecem seu perfil de liderança.
 As inscrições para o Programa ”Jovens Embaixadores 2015” começaram dia 7 de maio de 2014. Alunos de todos os anos do Ensino Médio da Rede Pública Estadual e que tenham entre 15 e 18 anos podem ser inscrever no processo seletivo e participar. 
Mais informações sobre os requisitos para se tornar um Jovem Embaixador estão em: http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/enroll.html
Acompanhem as novidades pela página no Facebook: “Jovens Embaixadores” https://www.facebook.com/JovensEmbaixadores através da qual pode-se fazer a inscrição.
Divulguem em suas escolas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário