TUTORIAL
ACESSO - MATRÍCULAS INGLÊS
ONLINE
1. Login (CIE da
escola) e senha (mesma do Censo Escolar ou do levantamento de alunos do
espanhol). Se a escola não lembrar ou
desconhecer esse login e senha, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento
da SEE :
Telefone: 0800-7700012.
E-mail: infoeducacao@educacao.sp.gov.br
2. Acessar
o link : http://evesp.edunet.sp.gov.br/PrimeiraChamada/PrimeiraChamada.aspx
3. O
sistema com o fornecimento de seu login e senha habilitará a sua escola,
relacionando todos os alunos que foram classificados para a primeira chamada,
de acordo com o exemplo a seguir:
4. A Escola deve certificar que o pop up de sua
máquina está habilitado;
5. Deve-se fazer a
matricula na escola, para a primeira chamada, entre os dias 21 a 28 de maio, mediante a presença do aluno marcar a opção de
confirmação e/ou de desistência.
6. Confirmando a opção
do aluno, o sistema automaticamente permitirá que a escola possa também,
mediante a vontade do aluno, alterar o seu email, pois será ele o habilitará
para o curso futuramente. Feito isso, a escola acionará (SIM para aluno que irá
se matricular e NÃO para aluno desistente).
7. Confirme, use o
botão CONFIRME;
8. Se acionado Sim, o
sistema emitirá um documento “Termo de Compromisso” e entregará ao aluno para
que se for maior de 18 anos, assine este documento, e se for menor, colete a
assinatura do pai e/ou responsável;
9. Também deve ser
entregue ao aluno o headset para que ele possa acompanhar o curso.
10. Após a conclusão o sistema marcará em
frente ao nome do aluno a marca de Matriculado e/ou Desistência, e assim,
finalizar o processo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário