segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fuvest divulga manual do candidato do vestibular 2012

Fonte: UOL.

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) divulgou nesta segunda-feira (1º) o manual do candidato do vestibular 2012 da USP (Universidade de São Paulo) e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de SP. A inscrição para a prova acontece entre os dias 26 de agosto e 9 de setembro pela internet, com taxa de R$ 120.
Entre os dias 9 e 14 de outubro serão realizadas as provas de habilidade especifíca antecipadas para as carreiras de música (São Paulo) e artes visuais. A lista de aprovados nessas provas serão publicadas em 4 de novembro. Os exames acontecem nos dias 27 de novembro (primeira fase) e 8, 9 e 10 de janeiro de 2012 (segunda fase).
A Pró-Reitoria de Graduação da USP descartou o uso das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2011 para composição da nota do vestibular de 2012.
Os locais de prova da primeira fase poderão ser consultados a partir de 21 de novembro. A lista de convocados para a segunda fase e os locais do exame serão divulgados em 19 de dezembro.
Entre os dias 11 e 13 de janeiro acontecem as provas de habilidades específicas para os cursos que não tiveram essa etapa antecipada.
A divulgação da primeira chamada está prevista para 4 de fevereiro, com matrícula nos dias 8 e 9 do mesmo mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário