segunda-feira, 5 de março de 2012

ATENÇÃO! CURSO INGLÊS ONLINE - Evento online às 14h30 marca início das aulas de inglês a distância.

Fonte: Secretaria da Educação.

Nesta segunda-feira (5), começam as aulas do primeiro curso de inglês online da Secretaria da Educação e, para marcar o início das aulas, acontece hoje um evento também no ambiente virtual. A partir das 14h30, o secretário da Educação, Herman Voorwald, responde dúvidas enviadas por internautas. O evento online contará também com a participação de Ana Carolina Lafemina, coordenadora da Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado (EVESP).

Aqueles que acompanharem a transmissão, poderão enviar dúvidas sobre o novo curso durante todo o evento. Desta vez, as perguntas devem ser encaminhadas para o perfil da Secretaria no Twitter, o @educacaosp.

Início das aulas

O curso de inglês online começa hoje para 25 mil alunos da rede estadual. Se você é um deles, veja aqui a página de acesso à plataforma na qual serão realizadas as aulas http://evesp.cursos.educacao.sp.gov.br/. Para entrar no ambiente de aprendizagem, o estudante deve utilizar o email cadastrado na hora da inscrição e o número do seu Registro do Aluno (R.A.) como login e senha respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário