quinta-feira, 2 de agosto de 2012

FEIRA DO GUIA DO ESTUDANTE 2012.

Fonte: Portal Guia do Estudante.



• O que é?

Criada em 2006, a Feira Guia do Estudante reúne a cada ano um grande número de estudantes em busca de informações sobre cursos superiores, universidades, carreiras e mercado de trabalho.
A última edição, realizada em agosto de 2011 no Pavilhão amarelo do Expo Center Norte, bateu recorde de público com mais de 37 mil presentes. Palestras, gincanas, games, atividades práticas, simulados e testes profissionais proporcionaram aos participantes informações privilegiadas dobre a vida acadêmica, além de ajuda-los nas suas escolhas profissionais.
Com o sucesso desta edição, a Feira firmou-se como a maior referência para estudantes em um dos períodos mais críticos da vida: o momento de escolher o melhor caminho para o futuro.

• Por que ir?

Sabemos que investir numa carreira é uma tarefa complicada. Muitas são as dúvidas que pairam na cabeça dos estudantes na hora de escolher a melhor direção.
A vontade de fazer algo que se goste, o retorno financeiro, a opinião dos pais e amigos interferem, e muito, na escolha de uma profissão. Para quem está nessa situação, enlouquecido às vésperas do vestibular e ainda não escolheu uma carreira, pronto! Temos o lugar certo para esclarecer suas dúvidas! Além disso, esse ano teremos pela primeira vez o espaço das empresas de intercâmbio, para quem tem vontade de estudar no exterior.
Site: http://guiadoestudante.abril.com.br/feira-do-estudante/

Nenhum comentário:

Postar um comentário